28 de março de 2024 Atualizado 18:57

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

ESPAÇO ONLINE

Novo site oficial do Rio Branco está disponível para acesso

Plataforma foi criada par servir de referência aos torcedores, sócios e seguidores sobre o dia a dia do clube

Por Rodrigo Alonso

02 de junho de 2020, às 15h19 • Última atualização em 03 de junho de 2020, às 11h56

Os torcedores do Rio Branco já podem acessar o novo site oficial do clube. Criado pela Bokme! Produções, empresa americanense que trabalha com marketing e eventos, o portal entrou no ar nesta terça-feira (2). O endereço é www.riobrancoesporteclube.com.br.

Página também terá, futuramente, uma plataforma de venda de uniformes e artigos oficiais – Foto: Reprodução

O lançamento foi informado por Thiago Barreto, diretor de marketing e vice-presidente social do Tigre. Ele também é proprietário da Bokme!.

“A plataforma foi criada par servir de referência aos torcedores, sócios e seguidores sobre o dia a dia do time, clube, diretoria, comissão técnica, resultados, agenda, vídeos, fotos, eventos, entre outros”, disse o dirigente, por meio de nota.

Segundo ele, fazia pelo menos cinco anos que o Rio Branco não contava com um site próprio. Quando começou a produção do novo portal, o clube também não tinha um arquivo interno com informações históricas. Os criadores, então, precisaram fazer todo um trabalho de pesquisa.

“Primeiro, a gente teve de fazer uma pesquisa para não falar bobagem e tentar reunir o máximo de informação que a gente tinha, ao mesmo tempo não ficar muito tempo também demorando, porque, senão, não fica pronto nunca”, afirmou Thiago ao LIBERAL.

De acordo com o diretor, futuramente, a página ainda terá uma plataforma de venda de uniformes e artigos oficiais do Tigre.

“Infelizmente, não consegui finalizar. Depende de fornecedor de material, os uniformes estarem prontos, as marcas… Então, a gente optou por lançar o site e segurar um pouco a questão da venda dos uniformes. Agora, a gente vai, de fato, trabalhar em cima disso”, declarou.

No site, os internautas já têm acesso a notícias, estatuto social, relação de diretores e integrantes da comissão técnica, informações sobre eventos e campeonatos da Sede Náutica, contatos e materiais históricos.

“A gente vai mudar ele [site] frequentemente. Semanalmente, tem atualizações, tem notícia. Quando entrar o campeonato [Paulista Sub-23 Segunda Divisão], a gente vai entrar com calendário, vídeos e fotos dos jogos, dos jogadores”, apontou Thiago.

Publicidade