29 de junho de 2022 Atualizado 21:50

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Natação

Natação Americana conquista 42 medalhas no Torneio Regional

Equipe americanense terminou em primeiro lugar na classificação geral da competição realizada em Araras

Por Guilherme Magnin

16 de maio de 2022, às 19h02 • Última atualização em 16 de maio de 2022, às 19h09

A equipe Natação Americana conquistou 42 medalhas e foi a campeã do Torneio Regional de Natação, na cidade de Araras, no último final de semana, que contou com provas nas categorias Pré-Mirim, Mirim e Petiz.

Ao todo, participaram da competição 313 nadadores, de 17 equipes. Na classificação geral da competição, logo atrás do time americanense veio o Sesi-SP, em segundo lugar, seguido do Nosso Clube, em terceiro.

Atletas da Natação Americana faturaram 42 medalhas em Araras – Foto: Natação Americana / Divulgação

Em relação às medalhas que o time de Americana conquistou, 23 são de ouro, dez de prata e nove de bronze.

Os destaques ficaram por conta de Fernando Ballan (da categoria Mirim 1), Arthur Corandim (Mirim 2), Thalyssa Pinheiro (Mirim 2), Anna Dian (Petiz 2) e Lucas Dé (Petiz 2), que disputaram três provas cada e ganharam o ouro em todas elas.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Também foram vencedores na competição Alice Positeli (Mirim 1) e Thiago Cricenti (Mirim 2), que levaram dois ouros cada, Eduardo Matias (Mirim 1), Pedro Kieper (Petiz 1), Enrique Zulian (Petiz 1) e Ana Azanha (Petiz 2), que ganharam uma vez cada um.

Após a disputa em Araras, a Natação Americana volta a competir no próximo sábado, no Torneio Regional de Natação das categorias Infantil, Juvenil, Júnior e Sênior, na cidade de Limeira.

Publicidade