20 de janeiro de 2021 Atualizado 18:53

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Recém-contratado

Miqueas se diz motivado com projeto do Rio Branco

Vice-artilheiro pelo Manthiqueira, atacante afirmou ter recebido outros convites

Por Rodrigo Alonso

08 jan 2021 às 07:40

Um dos reforços anunciados pelo Rio Branco na última quarta-feira, o atacante Miqueas, de 22 anos, se disse “motivado” com o projeto montado pelo clube para a disputa do próximo Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a popular Bezinha.

Em entrevista ao LIBERAL, o jogador afirmou que também recebeu outros convites, mas acabou atraído pela proposta do Tigre.

“Na hora eu aceitei o Rio Branco, pois sei da tradição, sei do peso da camisa. Concordei e estou bastante motivado com o projeto que o clube está fazendo. Vai montar um elenco bom, com um treinador bom [Marcos Campangnollo], uma comissão boa. Então, estou muito feliz e espero poder chegar para somar e ajudar o Rio Branco”, declarou.

Miqueas marcou seis gols na última Bezinha – Foto: Pedro Almeida_@pedrao.photos

Miqueas já tem experiência na Bezinha. No ano passado, ele ajudou o Manthiqueira a chegar até as semifinais da competição e foi o vice-artilheiro do time, com seis gols em 13 jogos.

“Foi um campeonato bem feito no ano passado pelo Manthiqueira. Foi fruto de muito trabalho. Trabalhamos bastante para podermos chegar aonde a gente chegou”, comentou.

O atacante já havia defendido a equipe na edição de 2019, quando anotou três tentos. No ano anterior, disputou o torneio com a camisa do São José.

Miqueas contou que joga pelas beiradas do campo. “Quando vejo que está muito difícil pelas pontas, procuro mais pelo meio. Sou finalizador, sou rápido, habilidoso. Acho que isso vai me ajudar muito no Rio Branco”.

Outro jogador oficializado pelo Rio Branco na última quarta-feira é o zagueiro Vitor Sales, que também estava no Manthiqueira.

Além deles, o elenco já conta com o goleiro Felipe Ramos, o zagueiro Machado, o volante Gustavo Gomes e os meias Bruno e Luis Antonio – com exceção de Bruno, todos são remanescentes do plantel de 2020.

Os treinos começam na primeira quinzena de fevereiro. No entanto, ainda não há data definida para o início do campeonato.

Publicidade