22 de janeiro de 2022 Atualizado 21:02

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

FUTEBOL AMADOR

Mata-mata da Copa Inver começa com expectativa de equilíbrio neste domingo

Oitavas de final têm partidas marcadas para as 14 e 16 horas, em quatro campos de Americana

Por Rodrigo Alonso

27 nov 2021 às 16:27 • Última atualização 02 dez 2021 às 22:07

Com expectativa de equilíbrio, o mata-mata da Copa Inver de Futebol Amador começa neste domingo (28), com as oitavas de final. Haverá partidas às 14 e 16 horas, em quatro campos de Americana: Unidos da Cordenonsi, Centro Cívico, São Vito e Guarani.

“Acredito que teremos disputas acirradíssimas. E que vença o melhor”, disse a secretária municipal de Esportes, Grasiele Rezende – a pasta é a responsável pela realização do campeonato.

River Plate enfrenta o Guanabara às 14 horas, no Guarani – Foto: Eduardo Scalabrin / @1eduardox

Na última segunda-feira, além dos confrontos deste domingo, a organização também definiu todo o chaveamento até a final, prevista para 19 de dezembro.

Nas quartas, o vencedor do duelo entre Cantareira e Cidade Jardim vai enfrentar São Jerônimo/Bruxela ou Jardim América II, e quem vencer entre Descubra e M.D.P. terá pela frente Unidos da Mathiesen ou Guarani.

No outro lado da chave, o ganhador do jogo entre Parque Gramado e Atalaia vai encarar Zanaga ou Lírios City. A outra partida das quartas será disputada entre Mirandola ou Boa Vista e Guanabara ou River Plate. Todos os confrontos do mata-mata acontecem em partida única.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

As equipes que chegaram às oitavas também estão garantidas na elite de 2022. Em contrapartida, os 11 times eliminados na primeira fase vão disputar a segunda divisão, que passará a existir no próximo ano.

Iniciado no último dia 7, o torneio tem apoio do InverGroup, conglomerado de empresas de infraestrutura, tecnologia e investimentos com sede em Americana.

OITAVAS DE FINAL (28/11)

Campo do Unidos da Cordenonsi
14h – Cantareira x Cidade Jardim
16h – São Jerônimo/Bruxela x Jardim América II

Centro Cívico
14h – Descubra x M.D.P.
16h – Zanaga x Lírios City

Campo do São Vito
14h – Unidos da Mathiesen x Guarani
16h – Mirandola x Boa Vista

Campo do Guarani
14h – Guanabara x River Plate
16h – Parque Gramado x Atalaia

Publicidade