29 de novembro de 2020 Atualizado 22:36

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

NOVO TREINADOR

Marcos Campangnollo está de volta ao Rio Branco

Após passagem pelo clube em 2019, técnico acertou seu retorno nesta quinta-feira; ele substitui Jorge Parraga

Por Rodrigo Alonso

22 out 2020 às 13:39 • Última atualização 22 out 2020 às 14:50

Marcos Campangnollo está de volta ao Rio Branco. O treinador, que comandou a equipe em 2019, fechou acordo com a diretoria nesta quinta-feira. Ele substitui Jorge Parraga, demitido pelo clube nesta quarta, após a estreia no Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a popular Bezinha.

O novo técnico se apresenta no estádio Décio Vitta, em Americana, por volta das 14 horas, quando fará exame PCR para Covid-19 – todo o plantel participará da testagem, que é obrigatória.

Campangnollo levou o Tigre até as quartas de final no ano passado – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

Na temporada passada, Campangnollo assumiu o Tigre na segunda fase da Bezinha e levou o time até as quartas de final. Desta vez, ele chega ao clube acompanhado do preparador físico José Carlos Grandini e do treinador de goleiros Wagner Júnior.

Seu antecessor, Parraga, treinou o Rio Branco em apenas um jogo oficial, que terminou em empate sem gols com o Independente, nesta quarta, no Décio Vitta. Nem quatro horas depois, o clube anunciou sua demissão.

O primeiro compromisso de Campangnollo nesta passagem pelo Tigre será no próximo domingo, às 15 horas, contra o Elosport, em Capão Bonito.

Publicidade