20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

ARTES MARCIAIS

Lutador de Americana chega a duas vitórias seguidas no MMA profissional

Invicto, Alisson Jonas aplicou um nocaute para cima de Tulio Nascimento, de Jundiaí, no Dominium Fighter Championship

Por Rodrigo Alonso

13 de outubro de 2021, às 12h45

Invicto, o lutador Alisson Jonas, de Americana, chegou a duas vitórias consecutivas no MMA profissional no último sábado. Seu segundo triunfo veio com um nocaute para cima de Tulio Nascimento, de Jundiaí, em Campinas. Eles se enfrentaram pelo peso meio-médio (até 77 kg) do evento Dominium Fighter Championship.

Atleta da Multi Fight MS saiu vitorioso na categoria meio-médio, em Campinas – Foto: Divulgação

Alisson treina na equipe americanense Multi Fight MS, que também esteve representada pelo atleta Luan Santos na disputa pelo cinturão da categoria ate 66 kg. No entanto, ele deixou o título escapar ao ser derrotado pelo paulistano Pedro Baba Yaga, que venceu por finalização no terceiro round.

Alisson, por sua vez, derrubou o adversário logo no primeiro assalto. “O Alisson está virando uma estrela”, disse o técnico Marcelo Santos.

O lutador havia feito sua estreia no MMA profissional em fevereiro, quando derrotou Gabriel Sharingan, de Jundiaí, por decisão unânime. O combate também aconteceu em Campinas, no mesmo evento. Como amador, Alisson soma oito lutas, com sete vitórias e uma derrota.

Publicidade