20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

RIO BRANCO

Léo Cruz, Pimentel e Bruno Franco se reapresentam com dores no Tigre

Trio que foi titular na vitória por 2 a 0 sobre o Mogi Mirim será reavaliado nesta sexta-feira

Por Rodrigo Alonso

16 de setembro de 2021, às 19h07 • Última atualização em 16 de setembro de 2021, às 19h09

O zagueiro Léo Cruz e os laterais Pimentel e Bruno Franco, do Rio Branco, se reapresentaram com dores no treino desta quinta-feira (16), no estádio Décio Vitta, em Americana. No entanto, ainda não há uma posição do clube sobre o estado físico dos atletas, que vão passar por uma avaliação nesta sexta.

Os três foram titulares na vitória por 2 a 0 sobre o Mogi Mirim, na última quarta, no DV. Léo Cruz e Pimentel saíram de campo durante a partida, que foi válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a popular Bezinha.

Pimentel é o dono da lateral direita da equipe americanense – Foto: Claudeci Junior / Rio Branco

O próximo compromisso do Tigre está marcado para este domingo, às 10 horas, novamente no DV. A equipe americanense jogará na condição de líder do Grupo 3, com 14 pontos.

O time assumiu a ponta devido à derrota do Independente para o Grêmio São-Carlense, em Limeira, por 1 a 0. O confronto aconteceu na noite de quarta, horas após o triunfo riobranquense.

Categorias de base
No Paulista Sub-20, por outro lado, o Rio Branco segue em baixa. O Tigre sofreu sua terceira derrota consecutiva nesta quinta, no DV, ao perder por 3 a 0 para a Itapirense. Com o resultado, a equipe americanense estacionou nos quatro pontos e se manteve na quinta e penúltima posição do Grupo 4.

Publicidade