24 de abril de 2024 Atualizado 19:16

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Esportes da região

Leão da 13 empata com XV de Jaú e traz reforços

As novidades do elenco são o volante Alan, que passou pelo Atlético-PB, e o atacante Denilson, que defendeu o Rio Claro na Série A2 deste ano

Por Rodrigo Alonso

10 de outubro de 2020, às 10h16

O União Barbarense empatou em 0 a 0 com o XV de Jaú nesta sexta-feira (9), em jogo-treino realizado no estádio Antonio Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste. Na sequência, o Leão da 13 anunciou dois reforços para o Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a popular Bezinha.

Leão da 13 e XV de Jaú empataram sem gols – Foto: Rodrigo Alonso / O Liberal

As novidades do elenco são o volante Alan, que passou pelo Atlético-PB, e o atacante Denilson, que defendeu o Rio Claro na Série A2 deste ano. Os dois atletas, ambos de 22 anos, já foram registrados pelo clube na FPF (Federação Paulista de Futebol).

Alan, inclusive, apareceu entre os titulares na atividade desta sexta. O time jogou com: Guilherme; Vitinho, Roger, Mateus Bambu e Anderson; Alan, Matheus Café e Klebinho; Danilo, João Bertin e Matheus Serafim.

O zagueiro Brener, o volante Emerson, o meia Abraão e os atacantes Juninho e Giva também receberam oportunidade durante o confronto.

“Um jogo muito bom, contra uma equipe muito forte, uma equipe bem treinada, uma equipe experiente. A sensação é de que o trabalho está sendo bem feito”, disse Angelo Foroni, treinador do União.

O duelo ficou marcado por um episódio de agressões a reportagem do LIBERAL. A ANJ (Associação Nacional de Jornais) manifestou repúdio aos atos de hostilidade dos dirigentes do União Barbarense.

Publicidade