28 de outubro de 2020 Atualizado 08:14

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

SEGUNDA DIVISÃO

Lateral-esquerdo ex-Fernandópolis reforça o Rio Branco na Bezinha

João Marcos era titular da equipe que eliminou o Tigre na Bezinha de 2019 e chegou nesta segunda

Por Rodrigo Alonso

21 set 2020 às 17:45 • Última atualização 21 set 2020 às 18:01

O Rio Branco ganhou nesta segunda-feira (21) o reforço do lateral-esquerdo João Marcos, ex-Fernandópolis, equipe que eliminou o Tigre no Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão de 2019.

Os dois times se enfrentaram nas quartas de final. João Marcos atuou apenas na partida de ida, em Americana, onde o Rio Branco venceu por 2 a 1. No jogo da volta, quando o Fernandópolis fez 3 a 0, o atleta de 21 anos estava contundido.

João Marcos na marcação de Felipinho em 2019 – Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal

Ele foi titular da equipe durante toda a competição. No Tigre, o lateral deverá disputar posição com Leandro Guizi, remanescente do elenco do ano passado. João Marcos chegou ao clube na manhã desta segunda, de acordo com o gerente de futebol, Tony Ferreira.

O planejamento da diretoria é, justamente, montar um time repleto de jogadores com experiência na Segunda Divisão, a popular Bezinha. Além de Leandro, há mais dois remanescentes de 2019: o zagueiro Crepaldi e o lateral-direito Patrik.

O Rio Branco também se reforçou com sete atletas que defenderam o Independente no campeonato do ano passado: o goleiro Felipe, o lateral Gabriel, o zagueiro Eduardo Brito, os volantes Esaul e Gustavo Gomes e os atacantes Higor Baratinha e Lucas Soares.

O Tigre ainda conta com outros dois jogadores que disputaram a competição de 2019: o goleiro Felipe Bastos, ex-Francana, e o zagueiro Guilherme Machado, ex-Guarulhos.

A equipe americanense estreia na Bezinha de 2020 em 21 de outubro, contra o Independente, em Americana. Os dois adversários estão no Grupo 4, assim como União Barbarense, Itararé e Elosport.

Publicidade