18 de abril de 2021 Atualizado 18:22

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

NOVA FUNÇÃO

José Henrique de Carvalho assume como secretário-adjunto Esportes de Nova Odessa

Profissional foi anunciado pelo prefeito Leitinho para cargo na pasta comandada por Thiago Gentil

Por Rodrigo Alonso

05 fev 2021 às 17:53

O ex-árbitro de futebol José Henrique de Carvalho foi anunciado pela Prefeitura de Nova Odessa, nesta sexta-feira (5), como o novo secretário-adjunto da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo.

Morador de Americana, José Henrique tem 46 anos trabalhou como árbitro entre 1999 e 2013. Figurou nos quadros da FPF (Federação Paulista de Futebol) e da CBF, além de ter sido aspirante à Fifa.

José Henrique, Leitinho e o vereador Cabo Natal – Foto: Divulgação / Prefeitura de Nova Odessa

Eleito o melhor árbitro do Estado entre 2006 e 2007, ele apitou, inclusive, uma final de Campeonato Paulista, em 2007. José Henrique também ocupou os cargos de presidente e vice-presidente da Comissão de Arbitragem da FPF.

Ele possui formação em Análise de Sistemas pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) e realizou cursos de Gestão Esportiva e de Pessoas. É observador de VAR (arbitragem de vídeo) e ainda atua como instrutor técnico e analista de alto desempenho da arbitragem.

Agora, José Henrique reforça a pasta comandada pelo ex-atacante do Palmeiras e profissional de Educação Física Thiago Gentil.

“Estou feliz em ajudar a desenvolver ainda mais o Esporte e a Cultura de Nova Odessa. Entendo que o nosso prefeito Leitinho montou uma excelente equipe técnica, de pessoas que realmente conhecem e vivenciaram o esporte em todos os níveis, e tenho certeza que faremos um grande trabalho”, disse o secretário-adjunto via assessoria de imprensa.

Publicidade