20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Futebol

Iate Clube inicia campeonato de minicampo neste sábado

Quatro jogos vão movimentar os gramados ao longo da tarde, na primeira rodada do Iatão 2021

Por Rodrigo Alonso

17 de setembro de 2021, às 20h58

O Iate Clube de Americana dá início neste sábado (18) ao seu campeonato interno de futebol em minicampo, o Iatão 2021. Quatro jogos vão movimentar os gramados ao longo da tarde, na primeira rodada da competição.

Dois deles estão marcados para as 15h30. No campo A será realizado o confronto entre PBS/Visual Comp e Pentax, enquanto o B vai receber o duelo entre Espetaria e Z Sports.

Iate de Americana – Foto: Iate Clube de Americana / Divulgação

Outras duas partidas começam às 16h30. Numa delas, o De Faria vai enfrentar o Gastroclínica. Na outra, o Orion terá pela frente o Vistoria SP.

PBS/Visual Comp, Pentax, De Faria e Gastroclínica formam o Grupo A. Também há uma chave com Espetaria, Z Sports, Orion e Vistoria SP.

As equipes vão se enfrentar dentro do grupo em turno e returno, num total de seis rodadas, até o dia 30 de outubro. Ao final da primeira fase, o primeiro de cada chave garantirá vaga direta nas semifinais.

Os outros semifinalistas serão definidos por meio de repescagem, que será disputada pelos segundos e terceiros colocados. As semifinais e finais terão jogo único.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Publicidade