04 de dezembro de 2020 Atualizado 23:19

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Tênis

Hortolândia ganha quadra pública oficial de tênis

Espaço leva o nome de Emiliano Sanchez em homenagem ao fundador da farmacêutica EMS

Por Redação

26 out 2020 às 11:21

A Prefeitura de Hortolândia inaugurou, na última quinta-feira (22), a primeira quadra pública de tênis construída de acordo com as regras da CBT (Confederação Brasileira de Tênis).

A quadra “Emiliano Sanchez”, em homenagem ao fundador da farmacêutica EMS, fica localizada entre as ruas México e Bolívia, entre os bairros Jardim Santa Clara do Lago e Parque Residencial Maria de Lourdes, próximo ao Creape (Centro de Referência em Educação Ambiental Parque Escola).

Quadra fica localizada entre as ruas México e Bolívia – Foto: Prefeitura de Hortolândia / Divulgação

A construção da quadra foi em parceria da EMS, sediada na cidade, por meio do projeto “Tênis para Todos”. A empresa ainda fornecerá um professor para aulas da modalidade.

O objetivo da ação é desenvolver o esporte no município e aumentar o número de atendimentos pelo projeto, após a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

“Os jovens são o futuro. Temos que ajudá-los a construir seu futuro, não só através de saúde ou lazer, mas em todos os sentidos. Hortolândia pode contar conosco”, afirmou Carlos Eduardo Sanchez, presidente do conselho de administração do Grupo CN e filho de Emiliano Sanchez.

Mais uma
Uma outra quadra de tênias com as medidas oficiais está em construção, dentro da mesma parceria entre a Prefeitura de Hortolândia e a EMS. O espaço está localizado no Jardim Nova Hortolândia, na praça conhecida na região como “Praça do Roxo”.

Publicidade