16 de abril de 2024 Atualizado 13:35

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Segunda Divisão

Goleiro ex-Monte Azul começa a treinar no União Barbarense

Após experiência na Série A2, Guilherme é o primeiro da posição a reforçar o clube nesta preparação para a Bezinha

Por Rodrigo Alonso

18 de setembro de 2020, às 16h16

O goleiro Guilherme, ex-Monte Azul, é o primeiro da posição a reforçar o União Barbarense nesta preparação para o Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a popular Bezinha.

O jogador de 21 anos chegou nesta quinta-feira (17) ao estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste, mas ainda não assinou contrato com o clube.

Arqueiro foi reserva do Monte Azul na Série A2 – Foto: Reprodução / Facebook

Ele foi reserva do Monte Azul na Série A2 deste ano. Antes, havia passado pelo Atibaia. O técnico do União, Angelo Foroni, disse que já trabalhou com o atleta nas categorias de base do Guarani.

“São boas as indicações. Eu o conheço já”, afirmou o comandante nesta sexta, em entrevista à assessoria de imprensa do clube barbarense.

Na última terça, o treinador havia dito que o plantel carecia de goleiros. Agora, ele conta com um. Ao todo, Angelo quer trabalhar com três jogadores da posição. “Dos três, chegou um, então já ameniza um pouquinho a carência”, apontou.

Por enquanto, o União só garantiu cinco atletas no elenco que vai disputar a Bezinha: o lateral-direito Vitinho, o lateral-esquerdo Matheus Rocha, o volante Matheus Café e os atacantes Danilo e Klebinho. Todos defenderam o Rio Claro na Série A2 deste ano.

A equipe tem estreia marcada para 18 de outubro, fora de casa, contra o Independente. Os dois adversários estão no Grupo 4, assim como Rio Branco, Itararé e Elosport.

Publicidade