18 de abril de 2024 Atualizado 19:18

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Segunda Divisão

Federação e clubes elaboram protocolos para a Bezinha nesta terça

Reunião vai definir a participação, ou não, de Rio Branco e União Barbarense na competição

Por Rodrigo Alonso

18 de agosto de 2020, às 08h23

A FPF (Federação Paulista de Futebol) vai elaborar nesta terça-feira os protocolos voltados para o início do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a popular Bezinha. Os documentos serão formulados a partir das 19h30, em reunião por videoconferência com os médicos dos clubes participantes.

O objetivo do encontro é montar os protocolos de readaptação física e de retomada gradual dos treinamentos. O resultado dessa reunião vai definir a participação, ou não, de Rio Branco e União Barbarense.

Na semana passada, as diretorias dos clubes informaram que só vão confirmar presença na competição – o que deve ser feito até sexta-feira – após conhecerem os protocolos. O torneio está previsto para começar em 18 de outubro.

A definição ainda depende de liberação do governo estadual. Se não houver impedimento, os times poderão retomar treinos em 14 de setembro.

A primeira rodada da Bezinha estava marcada, a princípio, para 18 de abril, mas acabou adiada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Publicidade