28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Ex-Rio Branco, volante Agenor morre em acidente de carro no DF

Atleta foi capitão do Tigre na Copa Paulista de 2015

Por Leonardo Oliveira

15 de outubro de 2019, às 10h00 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 13h06

O volante Agenor, de 38 anos, morreu na noite desta segunda-feira (14) após capotar seu veículo em Planaltina, no Distrito Federal. Ele foi titular e capitão do Rio Branco na Copa Paulista de 2015.

Foto: Sanderson Barbarini/FOCO NO ESPORTE
Agenor foi o capitão do Rio Branco no Campeonato Paulista da Série A2 2015

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, que atendeu a ocorrência, Agenor perdeu o controle do carro quando dirigia sobre a ponte do córrego Mestre D’Armas, sentido Brasília, acertou uma motocicleta e capotou. Seu corpo foi encontrado fora do veículo com afundamento de crânio e sem os sinais vitais.

O condutor da moto, Wemerson de Oliveira Dias, de 27 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória, foi transportado ao Hospital Regional de Sobradinho, mas não resistiu e também faleceu, ainda de acordo com a corporação.

Carreira

Nascido em 1981, Agenor Figueiredo Santos iniciou a carreira no Brasília e teve passagens por Brasiliense, Gama, Formosa, Atlético-GO, Ponte Preta, América-MG, Rio Branco e Santo André. Seu último clube foi o Planaltina, equipe da segunda divisão do Campeonato Candango.

O Rio Branco utilizou as redes sociais para lamentar a morte do volante:

{{1}}

Publicidade