19 de abril de 2024 Atualizado 09:46

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Futebol

Escola de Goleiros Camisa 1 abre atividades da temporada

Evento teve um treinamento de apresentação e também o recebimento dos materiais que serão usados pelos alunos

Por Guilherme Magnin

23 de fevereiro de 2021, às 10h01 • Última atualização em 09 de julho de 2021, às 08h42

Evento foi realizado na noite de segunda-feira (22) - Foto: Divulgação

A Escola de Goleiros Camisa 1, de Americana, realizou nesta segunda-feira um evento para marcar o início da temporada 2021 das atividades e para apresentar o 3º ano em que conta com o apoio e os recursos do PIE (Programa de Incentivo ao Esporte), do Governo do Estado de São Paulo.

O evento teve um treinamento de apresentação e também o recebimento dos materiais que serão usados pelos alunos. “Foi um evento de abertura, onde os convidados fizeram parte, junto com nossos alunos e todas as empresas que são nossas patrocinadoras”, disse o idealizador do projeto, Vander Batistella.

O prefeito de Americana, Chico Sardelli, também destacou a importância da Camisa 1. “É um projeto que agrega, que une famílias, crianças, filhos. Eu estou muito feliz em poder estar aqui, dar meu abraço ao Vander, por acreditar nesse projeto”, enalteceu.

Através do PIE, são repassados recursos para compra de material e custeio de outras despesas, já que o projeto é gratuito. O apoio é dos Supermercados São Vicente, Brose, Papirus, Indústrias Najar e Goodyear. A escola fica na Rua Jaime Gabriel dos Santos, 267, no bairro Chácara Machadinho.

Publicidade