25 de abril de 2024 Atualizado 17:08

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

JIU-JITSU

Equipe G13 Americana fatura dois ouros e dois bronzes em competição em Campinas

Maria Eduarda e Octavio Alves foram campeões do Premium Cup BJJ, torneio regional realizado no Clube Concórdia

Por Rodrigo Alonso

30 de agosto de 2021, às 18h11 • Última atualização em 30 de agosto de 2021, às 18h44

A equipe de jiu-jitsu G13 Americana faturou duas medalhas de ouro e duas de bronze no 7º Premium Cup BJJ, competição regional realizada neste domingo (29), em Campinas, no Clube Concórdia.

Os campeões foram Maria Eduarda Urtado Leonel e Octavio Mattos Alves, ambos na categoria Infanto-Juvenil B, faixa branca e cinza, meio-pesado – a primeira no feminino e o segundo no masculino.

Equipe conquistou quatro medalhas na competição, disputada no domingo (29) – Foto: Divulgação

O grupo também esteve representado no pódio por Samuel Alexandre da Costa Filho, terceiro colocado na classe Infantil A, faixa cinza e amarela, peso médio; e Thiago Amaral, na Máster 2, faixa roxa, até 85 kg.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Com os resultados, os atletas ajudaram a G13, que também possui unidades em outras cidades, a ficar em primeiro lugar por equipes na classificação ‘kids’ (até 15 anos).

Em Americana, os lutadores são treinados por Samuel Costa. O foco da equipe, neste momento, está no Mundial que acontecerá em São Paulo, entre os dias 25 e 28 de novembro. Segundo o técnico, o Premium Cup serviu para ele alinhar a preparação para esse evento internacional.

Publicidade