07 de julho de 2022 Atualizado 12:39

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

ELEIÇÃO

Em visita à FPF, diretoria do RB manifesta apoio ao presidente Reinaldo Bastos

Gilson e Claudio Bonaldo entregaram camiseta do Tigre ao mandatário, que deve ser reeleito na segunda

Por Rodrigo Alonso

28 de janeiro de 2022, às 17h09

Em visita à sede da FPF (Federação Paulista de Futebol), a diretoria do Rio Branco manifestou apoio à reeleição do presidente da federação, Reinaldo Carneiro Bastos, e entregou uma camiseta do clube para ele, nesta sexta-feira (28).

Claudio, Reinaldo e Gilson estiveram reunidos nesta sexta-feira, na capital – Foto: Divulgação

Único candidato à eleição para a presidência da entidade, o mandatário deverá ser reeleito em assembleia programada para esta segunda, a partir das 14 horas.

“Fomos dar um voto de apoio a ele, agradecer tudo o que ele tem feito e apoiar, dizendo que nós estamos juntos na gestão”, disse o presidente do Tigre, Gilson Bonaldo, viajou `a capital acompanhado do vice-presidente administrativo do clube, Claudio Bonaldo.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Os dirigentes também fizeram questionamentos sobre o Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a popular Bezinha, principalmente com relação às cotas que serão pagas pela FPF aos clubes.

“Vai continuar da mesma forma. Não tem cota na primeira fase e na sequência vai ter premiação pelas classificações”, contou. No entanto, o presidente riobranquense reforçou que a fórmula de disputa só será definida pela federação no congresso técnico marcado para este mês.

A reunião vai determinar, inclusive, a data de início do torneio, que vai começar em 24 de abril ou 1º de maio, segundo o Tigre.

Publicidade