23 de abril de 2024 Atualizado 17:35

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

PRÉ-TEMPORADA

Em amistoso, União encara o Amparo no dia 21 de março

Equipes medem forças no Estádio Antonio Guimarães, como forma de preparação para o Paulista da Segunda Divisão

Por Rodrigo Alonso

07 de março de 2020, às 08h23 • Última atualização em 28 de abril de 2020, às 16h25

O União Barbarense marcou um amistoso contra o Amparo para 21 de março. A partida será em Santa Bárbara d’Oeste, no Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em horário a definir. As informações foram divulgadas pelo Leão da 13 nesta sexta-feira.

Assim como o União, o Amparo se prepara para o Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, o equivalente à quarta divisão estadual. O adversário unionista também tem um jogo-treino agendado para este sábado, às 9 horas, diante do Rio Branco. A atividade ocorre no Décio Vitta, em Americana.

Foto: Marcelo Rocha / LIBERAL
Leão da 13 tem outro teste marcado para esta segunda, contra o Capivariano, no Antonio Guimarães

Nesta segunda-feira, o Leão da 13 fará seu primeiro amistoso nesta pré-temporada. A equipe vai enfrentar o Capivariano às 15h30, no Antonio Guimarães – o time de Capivari, atualmente, disputa a Série A3. A diretoria ainda espera marcar um amistoso para o próximo dia 14, com adversário a ser confirmado.

Após o treino desta sexta, o União dispensou quatro jogadores que estavam em avaliação, mas não revelou os nomes. O clube estreia na Segunda Divisão em 19 de abril, às 11 horas, quando visita o Santacruzense.

Publicidade