25 de novembro de 2020 Atualizado 23:55

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

SEGUNDA DIVISÃO

Destaque em goleada do Rio Branco, Thiago celebra atuação

Autor de dois gols na vitória sobre o Elosport, atacante cita fim de jejum e quer a liderança já na próxima rodada

Por Rodrigo Alonso

27 out 2020 às 08:08

Atacante do Rio Branco, Thiago desencantou na vitória por 4 a 0 sobre o Elosport, em Capão Bonito, no último domingo. Ao balançar a rede duas vezes, ele acabou com o jejum de gols no ano e ajudou o Tigre a conquistar sua primeira vitória no Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a popular Bezinha.

Thiago também deu uma assistência no jogo do último domingo – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

Thiago acredita que a equipe assumirá a liderança nesta quarta-feira, na partida contra a Itararé, primeira colocada da chave. Os times se enfrentam no Décio Vitta, em Americana, às 15 horas. Hoje, o Rio Branco está em segundo lugar, com quatro pontos, dois a menos que o adversário.

“Vai ser um jogo bom, porque a confiança dos dois times está lá em cima. Mas acredito no meu time, sei que temos capacidade suficiente para assumir essa liderança, ainda mais jogando em casa”, disse o atacante ao LIBERAL.

Os gols contra o Elosport foram os primeiros de Thiago em 2020. Nesta temporada, ele já havia disputado a Série A3 pelo Velo Clube, mas não chegou a marcar. O atacante não balançava a rede desde agosto de 2019, quando estava no Tigre. “Fico feliz [com os gols], porque eu estava há um tempo sem marcar”, afirmou.

No domingo, além dos gols, Thiago também colaborou com uma assistência para Brendon. “Foi uma atuação boa”, avaliou.

Publicidade