01 de dezembro de 2020 Atualizado 14:55

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Segunda Divisão

De olho no acesso, Rio Branco faz jogo de estreia no Décio Vitta

Bola rola a partir das 15h para compromisso diante do Independente de Limeira, com transmissão pela Rádio Clube (AM 580)

Por Rodrigo Alonso

21 out 2020 às 08:40 • Última atualização 21 out 2020 às 14:57

O Rio Branco começa sua caminhada rumo ao acesso para o Campeonato Paulista da Série A3 nesta quarta-feira. A equipe estreia no Paulista Sub-23 Segunda Divisão às 15 horas, contra o Independente. A bola vai rolar no estádio Décio Vitta, em Americana, e contará com transmissão da Rádio Clube (AM 580).

O jogo é válido pela segunda rodada. O Tigre folgou na abertura da competição, que teve início no último fim de semana, quando o Independente venceu o União Barbarense por 2 a 1, em Limeira.

Treino do alvinegro na tarde de segunda no palco do duelo de hoje – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

“Existe a expectativa da nossa estreia. Vamos procurar passar para os atletas a melhor forma possível, dar tranquilidade para que eles desenvolvam o futebol deles, porque não pode se precipitar, tem de ter bastante calma”, afirmou o técnico do Rio Branco, Jorge Parraga, via assessoria de imprensa.

Do outro lado, o adversário conta com reforços. Os volantes Pedro e Vinícius e o atacante Santana, que não foram inscritos a tempo para a primeira rodada, agora estão à disposição do treinador Sandro Gomes.

O Tigre disputa pela segunda vez a Segunda Divisão, a popular Bezinha. No ano passado, a equipe avançou três etapas e parou nas quartas de final.

Nesta terça, sem revelar nomes, o Rio Branco informou que três profissionais do clube – dois atletas e um membro da comissão técnica – testaram positivo para o novo coronavírus (Covid-19) e ficarão em isolamento. Eles passaram por exame PCR no último dia 16, assim como outros 40 profissionais. Segundo o Tigre, o trio não apresenta sintomas.

Fica técnica

RIO BRANCO: Felipe Ramos; Gabriel, Eduardo Brito, Crepaldi e Leandro Guizi; Esaul, Gustavo Gomes e Hernandes; Thiago, Lucas Soares e Brendon. Técnico: Jorge Parraga.

INDEPENDENTE: Diego Dias; Didi, Leo Santos, Neto e Danilo; Marcelo, Pedro, Vinícius e Matheus Petrulio; Santana e João Victor. Técnico: Sandro Gomes.

ÁRBITRO: Humberto José Junior.

LOCAL: Estádio Décio Vitta, às 15h, em Americana (SP).

TRANSMISSÃO: Rádio CLUBE (AM 580).

Publicidade