19 de abril de 2024 Atualizado 22:42

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

SEGUNDA DIVISÃO

De olho na liderança, Rio Branco visita o União São João neste domingo

Tigre vai em busca da vitória em Araras, sonhando em alcançar a Itapirense na ponta do Grupo 4 da Bezinha

Por Guilherme Magnin

21 de maio de 2022, às 15h57

O Rio Branco entra em campo mais uma vez neste domingo, às 10h, para enfrentar o União São João, no estádio Dr. Hermínio Ometto, em Araras. A partida é válida pela quinta rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a Bezinha.

O Tigre está na segunda colocação do Grupo 4, com sete pontos, três a menos que a Itapirense, que lidera com dez. Ou seja, se vencer e a equipe de Itapira perder na rodada, o Rio Branco pode dividir a liderança da chave. Já o União São João é o lanterna, com apenas um ponto até o momento.

Técnico Betão Alcântara destacou a importância da partida para o Tigre – Foto: Claudeci Junior / O Liberal

“Preparação boa, jogadores bastante focados, bastante empenhados no trabalho. O comprometimento de todos tem sido uma constante, os jogadores estão cientes da nossa responsabilidade, que cada jogo a gente encara como uma final de campeonato e esse contra o União São João não é diferente, até porque existe uma tradição”, destacou o técnico da equipe americanense, Betão Alcântara.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Para o jogo em Araras, o Tigre terá três reforços. O volante Jair, o meia Lucas Dantas e o zagueiro Diogo Vasques tiveram seus nomes publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e ficam à disposição do time.

“Três jogadores que nos chamaram a atenção de forma bastante positiva, são três peças que vão nos ajudar bastante. Ainda não definimos se vamos usar algum deles desde o início, mas, independente disso, são três jogadores que vieram para acrescentar uma qualidade técnica”, finalizou Betão.

TRANSMISSÃO
O canal Encardidos F.C transmite do duelo na Rádio Clube (AM 580) e também em vídeos com Alex Ferreira e Ricardo Suzigan, o “Zigan”, narrando e comentando os lances no Facebook do LIBERAL e também no canal da dupla no YouTube.

Publicidade