28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

PRÉ-TEMPORADA

Contra o XV, Rio Branco faz último jogo-treino antes da Bezinha

Tigre pega equipe piracicabana neste sábado, no Décio Vitta; Rodrigo Guimarães é novidade no time titular

Por Rodrigo Alonso

13 de agosto de 2021, às 18h32 • Última atualização em 13 de agosto de 2021, às 18h47

O Rio Branco faz neste sábado (14) seu último jogo-treino antes da estreia no Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a popular Bezinha. O Tigre enfrenta o XV de Piracicaba às 10 horas, no estádio Décio Vitta, em Americana.

A equipe americanense entrará em campo com: Felipe Ramos; Pimentel, Léo Cruz, Casão e Bruno Franco; Crepaldi, Nicola e Luis Antonio; Thiago, Rodrigo Guimarães e Agnaldo. O time vai encarar um adversário que se prepara para a Copa Paulista.

Rodrigo está confirmado entre os titulares, no lugar de Souza – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

Entre os titulares, Rodrigo é a única novidade em relação ao último jogo-treino, que terminou com um empate sem gols com o Paulista de Jundiaí. O atacante, que costuma atuar pelos lados do campo, jogará centralizado, no lugar de Souza.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Reforço anunciado pelo clube nesta quinta, o atacante Yago, ex-Desportivo Brasil, começará a atividade no banco de reservas.

Depois desse confronto, o Rio Branco terá uma semana só de treinos até seu primeiro compromisso na Bezinha, diante do Grêmio São-Carlense. A partida acontece no próximo dia 21, às 15 horas, no DV.

Publicidade