28 de março de 2024 Atualizado 08:15

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Segunda Divisão

Com 4 trocas, União Barbarense pega o Elosport

A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão

Por Rodrigo Alonso

21 de outubro de 2020, às 08h37 • Última atualização em 21 de outubro de 2020, às 15h03

O União Barbarense vai enfrentar o Elosport, nesta quarta-feira, com quatro mudanças no time titular. As equipes entram em campo às 15 horas, no estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste. A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão.

As quatro novidades do Leão da 13 são Deijair, Dayvidson, Matheus Rocha e Emerson. Eles substituem Guilherme, Brener, Matheus Café e Matheus Serafin.

Em entrevista à assessoria de imprensa do clube, o técnico Angelo Foroni disse ter feito essas alterações devido ao estilo de jogo do Elosport. O técnico também ressaltou que não possui só 11 titulares.

“Eu tenho um grupo com 20 atletas, e esses 20 atletas estão disponíveis para determinadas situações de jogo”, comentou.

Os dois adversários perderam na abertura da competição. O União foi derrotado pelo Independente em Limeira, por 2 a 1, enquanto o Elosport perdeu por 3 a 0 em casa, para o Itararé.

Ficha técnica

UNIÃO BARBARENSE Deijair; Dayvidson, Roger, Matheus Rocha e Anderson; Alan, Vitinho e Emerson; Danilo, Denilson e Klebinho. Técnico: Angelo Foroni.

ELOSPORT Marcos; Carlos Eduardo, Gerson, Brenner e Juan Rafael; Negão, Thiaguinho, Marcos Vinicius e Anderson; Yuri e Agner. Técnico: Maizena.

ÁRBITRO: Luciano Alves de Lima.

LOCAL: Estádio Antonio Guimarães, às 15h, em Santa Bárbara d’Oeste (SP).

Publicidade