21 de abril de 2021 Atualizado 08:58

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Novidade no Tigre

Com 12 marcas, Rio Branco apresenta uniformes para a 2ª Divisão

Jogadores Crepaldi, Thiago e Felipe Ramos serviram como modelos em evento realizado nesta quinta

Por Rodrigo Alonso

16 out 2020 às 11:10 • Última atualização 16 out 2020 às 11:14

Com 12 marcas estampadas, os novos uniformes do Rio Branco foram apresentados aos apoiadores e à imprensa nesta quinta-feira. O evento aconteceu na Di Madre Pizzaria, no Jardim Colina, em Americana.

Três jogadores serviram como modelos. O uniforme 1, vestido pelo zagueiro Crepaldi, tem camiseta listrada nas cores preta e branca, além de calção e meias pretas. O 2, trajado pelo atacante Thiago, é inteiro branco. E o goleiro Felipe Ramos apresentou o uniforme dos guarda-redes, inteiramente azul.

Jogadores junto do mascote do clube no evento de apresentação dos uniformes para a Segunda Divisão – Foto: Rodrigo Alonso / O Liberal

Segundo o clube, nas próximas semanas as peças passarão a ser vendidas na loja oficial do Tigre, localizada nas dependências do estádio Décio Vitta, e também em outros estabelecimentos da cidade.

“O uniforme do Rio Branco, o manto nosso, sempre foi lindo por natureza. Desta vez, ele está um pouco mais desenhado, está com um corte diferente. Vem com a marca nossa, a ‘Tigre 1913’, a garra”, disse o presidente do clube, Gilson Bonaldo.

Ele também destacou a importância dos patrocinadores. “O Rio Branco é a potência, é o clube, mas é o brilho do patrocinador que faz a gente chegar aonde nós queremos”, afirmou.

Esses são os primeiros uniformes com a marca própria do clube, a Tigre 1913, lançada em fevereiro. De acordo com Gilson, a produção das peças ocorreu em uma empresa de Campinas.

Os uniformes terão as logomarcas de Guaraná Poty; Iara Kílaris e Aquiles Nícolas Kílaris; Danny Cosméticos; C7 Etanin; Aposerv; Construtora Iza Cabral; Acefer Tintas; SH Sports; Euronutry Suplementos e Miro Móveis Planejados. Além deles, as marcas da Sede Náutica do clube e da loja oficial Tigre 1913.

O Rio Branco vai usar os uniformes pela primeira vez na próxima quarta-feira, na estreia pelo Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão. A equipe enfrenta o Independente às 15 horas, no DV.

Reforço
Nesta sexta, o clube também ganhou o reforço do lateral-direito Matheus Pimentel, que disputou a Série A2 pelo São Bento, vice-campeão do torneio. Por outro lado, nesta semana, o goleiro Felipe Bastos deixou o Tigre. Ele treinava com o time desde setembro.

Publicidade