19 de janeiro de 2021 Atualizado 18:09

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

LÁ E CÁ

Clayton Vieira é anunciado pelo Rio Claro, mas segue no União Barbarense

Dirigente vai comandar o futebol das duas equipes nesta temporada, conforme informou o clube barbarense

Por Rodrigo Alonso

11 jan 2021 às 15:13

Clayton Vieira foi anunciado pelo Rio Claro, nesta segunda-feira (11), como novo gestor de futebol do clube. No entanto, ele continua no União Barbarense, onde está desde setembro de 2019. O dirigente vai trabalhar nas duas equipes nesta temporada, segundo a assessoria de imprensa do Leão da 13.

Gestor tem trabalhado no Rio Claro desde 2020, segundo o União – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

Ainda de acordo com o União, Clayton tem trabalhado no Rio Claro desde o ano passado, quando os dois times firmaram uma espécie de parceria.

Após a paralisação forçada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o Galo Azul se alojou e mandou jogos no estádio do Leão, o Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste.

No segundo semestre de 2020, inclusive, o Rio Claro utilizou jogadores que faziam parte do elenco unionista, e vice-versa.

A base do União no Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a popular Bezinha, era composta por atletas que haviam defendido o Galo Azul na Série A2. O treinador Adilson Teodoro também trabalhou nas duas equipes no ano passado, entre outros profissionais.

Publicidade