28 de março de 2024 Atualizado 11:59

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

EX-MONTE AZUL

Centroavante é anunciado pelo Rio Branco e reforça o time já neste sábado

Autor de dois gols na Série A2 deste ano, João Celeri está confirmado para o jogo contra o Grêmio São-Carlense

Por Rodrigo Alonso

10 de setembro de 2021, às 15h46 • Última atualização em 10 de setembro de 2021, às 15h47

Atacante de 22 anos já está regularizado para a disputa da Bezinha – Foto: Thiago Barreto / Rio Branco

O Rio Branco acertou com um novo centroavante já para a partida deste sábado (11), contra o Grêmio São-Carlense. Trata-se de João Celeri, que teve sua contratação anunciada pelo clube nesta sexta-feira.

Nesta temporada, ele marcou dois gols no Campeonato Paulista da Série A2, pelo Monte Azul, e também defendeu o Goianésia-GO na Série D do Brasileiro.

O jogador, que ainda tem vínculo com o Monte Azul, chegou ao Tigre por empréstimo e já está regularizado para a disputa do Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a popular Bezinha. Seu nome apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta sexta.

Em nota, o Rio Branco trata Celeri como um “reforço de peso”. “Cheguei para somar com vocês e dar bastante alegria para essa torcida maravilhosa”, disse o atleta de 22 anos em vídeo divulgado pela assessoria de imprensa.

Até então, o elenco tinha apenas um atacante de área: Souza, que desencantou na partida passada, quando anotou o único tento da vitória por 1 a 0 sobre a Itapirense, fora de casa. Agora, ele ganha um concorrente pela posição.

O Tigre enfrenta o Grêmio São-Carlense a partir das 15 horas, em São Carlos, em confronto válido pela sexta rodada do Estadual.

Mais um?
Além de Celeri, outro atacante foi contratado pelo Rio Branco e surgiu no BID nesta sexta: Murilo Coletti, de 21 anos, que acumula passagem pela categoria Sub-20 do Atlético-MG.

Procurada pela reportagem, a diretoria informou, no entanto, que ainda não definiu se vai inscrevê-lo na Bezinha. Ele já treina com a equipe, pelo menos, desde o final de agosto.

Publicidade