21 de janeiro de 2022 Atualizado 19:48

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

FUTURO

Campangnollo diz ter recebido três propostas após deixar o Rio Branco

Sem especificar os motivos de sua saída, treinador afirmou, em entrevista ao LIBERAL, que não estava feliz

Por Rodrigo Alonso

23 jun 2021 às 16:25

O técnico Marcos Campangnollo, que deixou o Rio Branco na última terça-feira (22), disse ter recebido três propostas após seu desligamento do clube. Em entrevista ao LIBERAL, ele não especificou os motivos pelos quais pediu para sair, mas revelou que não estava feliz.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

“Quando você não se sente bem, não está feliz em algum momento, você acha que tem de pedir para sair. E foi o que aconteceu”, declarou o treinador, que manifestou gratidão pelo clube.

Técnico analisa ofertas de times que também vão disputar a Bezinha – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

“Só tenho de agradecer ao Rio Branco pelas oportunidades que me deu. Desde 2019, estou aí. Só tenho de agradecer à diretoria, a todos que fazem parte, ao estafe, à comissão técnica maravilhosa, que sempre me apoiou, à torcida, que também sempre entendeu as situações que nós passamos aqui”, afirmou.

Campangnollo acredita ter saído do clube com portas abertas para um possível retorno. “Creio que alguns não vão entender, mas eu tinha os meus motivos, e foi discutido tudo em reunião ontem [terça]”, comentou.

Ele apontou que, depois de sua saída, foi procurado por duas equipes do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a popular Bezinha, e por um time que vai disputar a Copa Paulista.

“Estou analisando, conversando, para que eu possa ver a melhor situação profissionalmente para mim. Não digo nem financeiramente. É profissionalmente, para que eu possa ter autonomia e fazer da forma que realmente eu penso que tem de ser o futebol”.

Publicidade