28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Segunda Divisão

Betão comemora vitória do Tigre, mas já mira jogo de ‘seis pontos’

Líder da chave, Tigre enfrenta na próxima rodada a Itapirense, que está em segundo, com os mesmos quatro pontos

Por Guilherme Magnin

02 de maio de 2022, às 20h36 • Última atualização em 02 de maio de 2022, às 20h41

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Paulista, no fim de semana, no estádio Décio Vitta, em Americana, o Rio Branco já retomou os trabalhos visando a preparação para o duelo do próximo sábado (7), contra a Itapirense, pela terceira rodada do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a Bezinha.

Em entrevista ao LIBERAL, o técnico Betão Alcântara destacou o triunfo sobre o time de Jundiaí, que levou o Tigre à liderança do Grupo 4, com quatro pontos.

Elenco do Rio Branco nos vestiários do estádio Décio Vitta, após a vitória do último sábado – Foto: Thiago Barreto / Rio Branco

“Em relação ao último jogo, acredito que foi uma partida complicada, com um adversário forte, mas tivemos a postura que se exige pra um campeonato tão complexo. Conseguimos marcar forte, pressionando o adversário e, quando tivemos que construir desde o campo de defesa, também fizemos com qualidade”, comentou o treinador.

No jogo da próxima rodada, em Itapira, a equipe americanense tem a possibilidade de se isolar na liderança da competição estadual, visto que a Itapirense aparece na segunda colocação da chave, com os mesmos quatro pontos do Tigre, mas fica atrás no saldo de gols.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

“Temos que manter os pés no chão, foi dado somente o segundo passo, mas estamos no caminho certo. O próximo jogo é mais difícil ainda, por ser fora de casa e contra o vice-líder. Temos a grande chance de nos isolarmos na liderança, pois é um jogo de ‘seis pontos'”, disse Betão.

O elenco do Rio Branco segue nesta semana o cronograma de treinos alternados, com um dia de trabalhos em dois períodos e outro com atividades em somente uma parte do dia. “A preparação será a melhor possível, para buscarmos o resultado que pode nos dar a liderança isolada, sempre respeitando, e muito, os nossos adversários”, finalizou o técnico.

Publicidade