21 de janeiro de 2022 Atualizado 21:36

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

CONCENTRAÇÃO

Av. Antônio Pinto Duarte terá telão para transmissão da final da Libertadores

Evento é organizado por torcedores do Palmeiras, que vai disputar o título com o Flamengo neste sábado (27), no Uruguai

Por Rodrigo Alonso

26 nov 2021 às 10:43 • Última atualização 26 nov 2021 às 10:51

A pista central da Avenida Antônio Pinto Duarte terá um telão para a população assistir à final da Libertadores neste sábado (27), em Americana. O evento é organizado por torcedores do Palmeiras, que vai disputar o título com o Flamengo em Montevidéu, no Uruguai.

O evento na avenida é organizado por torcedores do Palmeiras – Foto: Suzy Coutinho / Arquivo PMA

O jogo está marcado para as 17 horas, mas a concentração na Avenida Antônio Pinto Duarte começa às 16 horas. As informações foram divulgadas pela prefeitura nesta quinta-feira.

Segundo a administração municipal, houve comum acordo com as autoridades municipais e organizadores para o acompanhamento da partida e para uma possível comemoração após o apito final. Ainda de acordo com o Executivo, o evento ocorrerá em espaço aberto e de forma gratuita.

A escolha pela Avenida Antônio Pinto Duarte foi para “evitar que haja comemorações nos entornos dos hospitais, a exemplo do que ocorreria caso fosse realizado na Avenida Brasil”, diz a prefeitura, que reforça a necessidade de as pessoas observarem as medidas de segurança contra o coronavírus (Covid-19).

Publicidade