08 de março de 2021 Atualizado 12:06

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

SEGUNDA DIVISÃO

Após passagem em 2019, atacante Thiago está de volta ao Rio Branco

Atacante marcou quatro gols na Bezinha do ano passado e, nesta temporada, disputou a Série A3 pelo Velo Clube

Por Rodrigo Alonso

14 out 2020 às 15:07 • Última atualização 14 out 2020 às 17:28

O Rio Branco anunciou nesta quarta-feira (14) a contratação do atacante Thiago, que defendeu o clube no ano passado. Nesta temporada, ele disputou o Campeonato Paulista da Série A3 pelo Velo Clube.

Em 2019, pelo Tigre, o jogador de 21 anos marcou quatro gols no Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a popular Bezinha, e ajudou o time a chegar até as quartas de final. De volta à equipe, Thiago quer o acesso.

Reforço conhece o Tigre desde os 19 anos, quando ingressou na base – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

“A expectativa é fazer um bom campeonato. Sabemos que o acesso é muito importante para a gente. No ano passado, ficou no caminho. Mas neste ano aqui, se Deus quiser, vai dar tudo certo”, disse o atleta em entrevista à assessoria de imprensa.

O atacante foi titular do Velo em cinco oportunidades. Em outras quatro, entrou no meio do jogo. O time continua vivo na competição e vai jogar a partida de ida das quartas de final neste domingo, quando recebe o Capivariano. Mas Thiago já deixou o clube e, nesta quarta, se apresentou no Rio Branco.

Natural de São José dos Campos, o jogador conhece o Tigre desde os 19 anos, quando ingressou nas categorias de base. O diretor de futebol Tiago Bernardi já havia manifestado no mês passado, em entrevista ao LIBERAL, o desejo de recontratá-lo.

A diretoria riobranquense ainda quer mais um atleta que está no Velo: o meia Felipinho. Ele também defendeu o Tigre em 2019 e anotou oito tentos durante sua passagem por Americana.

O clube, hoje, conta com quatro remanescentes do elenco do ano passado. Além de Thiago, tem o lateral-direito Patrik, o lateral-esquerdo Leandro Guizi e o zagueiro Crepaldi.

A Bezinha de 2020 começa neste fim de semana, mas o Rio Branco folga na primeira rodada e estreia apenas na próxima quarta-feira, contra o Independente. As duas equipes entram em campo às 15 horas, no estádio Décio Vitta, em Americana.

Publicidade