07 de março de 2021 Atualizado 16:52

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

FUTEBOL

Após acesso à elite, barbarense busca título do Brasileiro Feminino A2

Sara vai defender o Napoli, de Santa Catarina, na final contra o Botafogo, neste domingo (31), com transmissão pela TV

Por Rodrigo Alonso

29 jan 2021 às 18:59 • Última atualização 30 jan 2021 às 13:49

Após ter conquistado o acesso para a elite do futebol nacional, a barbarense Sara buscará, neste domingo (31), o título do Campeonato Brasileiro A2. Ela vai defender o Napoli, de Santa Catarina, na final contra o Botafogo (RJ), às 16 horas, no Rio de Janeiro.

Volante de Santa Bárbara d’Oeste soma dois gols na competição – Foto: Andrielli Zambonin / Napoli

Esse é o jogo da volta da decisão. O confronto será transmitido ao vivo pela Band e também na internet, pela CBF TV. Na partida de ida, a equipe catarinense venceu por 2 a 1, em Caçador (SC).

O time garantiu vaga na Série A1 em 13 de dezembro, ao superar o Juventus nas quartas de final. Na semi, o Napoli passou pelo Real Brasília.

Sara Maria Piveta Rocha da Silva, que tem 20 anos e atua como volante, soma dois gols na competição. Na carreira, ela já jogou em equipes como Ferroviária, Leoas da Serra-SC, Internacional de Porto Alegre e Kindermann-SC.

No Napoli, a atleta participou de toda a Série A2, que teve início em março de 2020 e ficou sete meses parada devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O time está invicto, com oito vitórias e quatro empates.

Publicidade