30 de novembro de 2020 Atualizado 15:16

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

SEGUNDA DIVISÃO

Angelo Foroni aponta falta de atitude no União Barbarense

Após duas derrotas em dois jogos, treinador cobra espírito de competição e promete conversa “dura” com os atletas

Por Rodrigo Alonso

22 out 2020 às 14:44 • Última atualização 22 out 2020 às 14:47

O técnico do União Barbarense, Angelo Foroni, apontou que falta atitude e espírito de competição à equipe. Até agora, o time soma duas derrotas em dois jogos no Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a popular Bezinha.

Técnico lamenta resultados e diz que time precisa mudar a postura – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

O último revés foi diante do Elosport, que não vencia uma partida desde julho de 2018. Na ocasião, o Leão da 13 perdeu por 1 a 0, no estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste. O confronto aconteceu nesta quarta-feira.

“Esse jogo aqui foi muito atípico, muito abaixo do que a gente vem treinando, muito abaixo do que a gente espera deles [jogadores]”, disse o treinador à assessoria de imprensa do clube.

Foroni afirmou que teria uma conversa “dura” com os atletas. “Precisamos mudar essa postura, mudar esse espírito, temos de entrar no espírito da competição. Acho que é isso que está faltando, esse espírito”, declarou.

O União volta a jogar no próximo domingo (25), às 15 horas, contra o Itararé, fora de casa. O Alvinegro ocupa a quinta e última colocação do Grupo 4.

Publicidade