24 de abril de 2024 Atualizado 19:16

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

FLEXIBILIZAÇÃO

Amistosos de futebol amador voltam a ser permitidos em Santa Bárbara

Retomada será a partir deste sábado (25); equipes interessadas devem retirar uma requisição na sede da Seme, sempre às quartas

Por Rodrigo Alonso

23 de setembro de 2021, às 15h35

Equipes amadoras de futebol poderão voltar a realizar amistosos em Santa Bárbara d’Oeste a partir deste sábado (25), segundo comunicado emitido pela Seme (Secretaria Municipal de Esportes).

Times interessados devem retirar uma requisição na sede da secretaria, sempre às quartas-feiras, a partir das 8 horas – o local fica na Rua Prudente de Moraes, 250, Centro.

Jogos poderão ser disputados apenas entre times amadores da cidade – Foto: Arquivo / O Liberal

De acordo com a Seme, os jogos poderão ser disputados apenas entre clubes da cidade. Inicialmente, a secretaria autorizará apenas uma partida por período.

“Com a diminuição dos números de casos/óbitos de Covid, uma grande taxa populacional vacinada e alguns cuidados específicos que o momento exige, vamos retomar a agenda de amistosos da cidade”, disse.

A pasta também destacou a importância de todos se vacinarem e lembrou que a imunização, no município, segue de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 16h30, em três pontos: Ginásio Municipal Djaniro Pedroso (Rua Prudente de Moraes, 250, Centro), Mirzinho Daniel (Rua Bororós, s/nº, Jardim São Francisco), e Casa de Maria (Rua Mococa, 510, Jardim das Laranjeiras).

Publicidade