22 de abril de 2024 Atualizado 23:35

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Preparação

Em semana decisiva, Palmeiras vai treinar na véspera de Natal

Time enfrenta o América-MG na quarta, pelas semifinais da Copa do Brasil, e mesmo assim treina no dia seguinte

Por Agência Estado

20 de dezembro de 2020, às 19h40 • Última atualização em 20 de dezembro de 2020, às 20h01

Os jogadores do Palmeiras folgaram, neste domingo, depois da derrota em Porto Alegre, sábado, para o Internacional, por 2 a 0, em duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas o grupo ficou sabendo que vai ter treino na manhã de quinta-feira, véspera de Natal.

Palmeiras vem de atuação ruim diante do Internacional, quando foi derrotado por 2 a 0 – Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

A programação intensa de treinos é motivada pela semana decisiva que a equipe vai ter na Copa do Brasil com jogos previstos para as duas próximas quartas-feiras (dias 23 e 30), diante do América-MG, quando será definido um finalista para a competição nacional. A única folga será no dia 25.

O grupo palmeirense se reapresenta ao técnico Abel Ferreira nesta segunda e treina também na terça, quando será definida a escalação do primeiro jogo contra o América, às 21h30, no Allianz Parque.

Após o treino na quinta e a folga na sexta, o elenco treina na tarde de sexta, encerrando a preparação para o duelo com o Red Bull Bragantino, domingo, pelo Brasileiro, às 18h15,, no Allianz.

Publicidade