06 de março de 2021 Atualizado 19:05

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Esporte

De olho em volante, Guarani inicia a semana esperando oficializar mais reforços

Por Agência Estado

15 fev 2021 às 18:15 • Última atualização 15 fev 2021 às 19:39

O Guarani começa a semana na expectativa de anunciar as chegadas de mais reforços para a temporada 2021. Um jogador que está muito perto de desembarcar no Brinco de Ouro da Princesa é o volante Karl.

O atleta de 27 anos foi um pedido do técnico Allan Aal, com quem trabalhou no Paraná. Reformulando o elenco após o rebaixamento para a Série C do Brasileiro, o clube anunciou nesta segunda-feira a saída de Karl, que tinha contrato até o fim de abril.

Livre no mercado, o volante é aguardado no Brinco de Ouro da Princesa para realizar exames médicos e assinar contrato. Além do Paraná, ele defendeu Ferroviária, São Caetano e Caxias, entre outros.

Ainda nesta semana, a diretoria espera oficializar a renovação de contrato com o zagueiro Wálber, que pertence ao Athletico-PR. O próprio jogador confirmou nas redes sociais que vai continuar no clube campineiro.

Nesta terça-feira, o elenco bugrino vai para Águas de Lindoia, onde ficará por uma semana realizando uma pré-temporada visando a estreia no Paulistão, marcada para o dia 28 de fevereiro, contra o Ituano, no Brinco de Ouro da Princesa.

Publicidade