20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Kart

Copa Sudeste tem prova no domingo

Copa Sudeste de Kart volta a movimentar a pista novaodessense neste domingo, com a disputa da oitava etapa

Por Rodrigo Alonso

14 de setembro de 2019, às 07h02 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h07

A Copa Sudeste de Kart volta a movimentar a pista novaodessense neste domingo, com a disputa da oitava etapa. O evento será a partir das 10 horas, no kartódromo local.

Foto: Osvaldo Furiatto / Divulgação
Evento será a partir das 10 horas, no kartódromo de Nova Odessa

Além do título geral da temporada, os pilotos também buscam o Troféu Cidade de Nova Odessa, que premia o campeão do returno. A taça foi denominada pela organização na semana passada.

Cada turno conta com cinco etapas. Os competidores com melhor desempenho na primeira metade do campeonato, em cada categoria, conquistaram o Troféu Wilson Fittipaldi Júnior.

“Agora, achamos oportuno reverenciar o município de Nova Odessa, que nos recebeu com tanto carinho e, por meio da prefeitura, tem nos dado todo apoio necessário para a realização do evento”, disse Anderson Mantovani, um dos organizadores.

Até agora, os líderes do returno são: Marcelo França (F4 Sênior), Caio Najar (F4 Graduado), Victor Barbosa (Força Livre) e Flavio Oliveira Neto (Cadete). A Copa Sudeste é promovida pela Auto Giro Competições e Eventos e começou em fevereiro, com pelo menos 60 participantes.

Publicidade