28 de março de 2024 Atualizado 13:49

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Esporte

Com sintomas gripais, goleiros desfalcam a Ponte Preta na estreia

Por Agência Estado

26 de fevereiro de 2021, às 17h03 • Última atualização em 26 de fevereiro de 2021, às 18h29

A Ponte Preta embarcou para Novo Horizonte, nesta sexta-feira, com duas baixas na delegação para a estreia no Campeonato Paulista, neste sábado, contra o Novorizontino, no Jorge Ismael de Biasi.

O goleiro titular Ygor Vinhas e o reserva imediato Guilherme apresentaram sintomas gripais e, apesar de testarem negativo para a covid-19, ficaram em Campinas devido ao protocolo sanitário.

Como Ivan ainda se recupera da cirurgia no punho e não reúne condições de jogo, Luan é quem vai ser o titular em Novo Horizonte. O prata da casa Pedrão viajou e fica como opção no banco de reservas.

O único teste positivo para a covid-19 entre jogadores e comissão técnica foi do preparador de goleiros Betão, que já iniciou o período de isolamento.

Sobre o time para a estreia, o técnico Fábio Moreno já havia antecipado que o único reforço que vai começar jogando é o atacante Paulo Sérgio. Os demais são atletas que disputaram a Série B do Brasileiro.

Assim, a Ponte deve ser escalada com: Luan; Apodi, Ruan Renato, Rayan e Yuri; Dawhan, Barreto e Camilo; Moisés, Pedrinho e Paulo Sérgio.

Publicidade