28 de março de 2024 Atualizado 10:14

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Esporte

Com Jô, Corinthians se reapresenta nesta segunda-feira; Willian cumpre quarentena

Por Agência Estado

13 de setembro de 2021, às 15h00 • Última atualização em 13 de setembro de 2021, às 17h28

Já em São Paulo depois do empate por 1 a1 com o Atlético Goianiense, em Goiânia, no domingo, o elenco do Corinthians se reapresentou nesta segunda-feira e deu início à preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. Pela 21.ª rodada, o time recebe o América-MG no domingo, às 18h15, na Neo Química Arena, em São Paulo. A novidade do dia foi a presença do centroavante Jô retornando às atividades.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos em Goiânia realizaram um trabalho regenerativo, como é comum nos dias seguintes das partidas. Já os demais jogadores foram ao Campo 2, onde a equipe de preparação física comandou o aquecimento. Em seguida, o técnico Sylvinho promoveu um trabalho de passes e marcação pressão. Por fim, os atletas participaram de uma atividade de enfrentamento em campo reduzido.

Jô, que ficou fora da partida do último domingo para resolver assuntos particulares, treinou com o grupo e está à disposição da comissão técnica. Ele deve voltar ao time titular no duelo com o América-MG.

Nesta terça-feira, o elenco ganhou um dia de descanso e voltará aos trabalhos na manhã de quarta-feira, dando sequência na preparação para enfrentar o América-MG. O Corinthians é o sexto colocado do Brasileirão com 29 pontos.

Quem poderá voltar aos treinamento na quarta-feira é o meia Willian. O atleta está em isolamento, na sua residência, cumprindo o restante de uma quarentena devido à sua recente chegada da Inglaterra, vindo ao Brasil.

O camisa 10 chegou a viajar à Goiânia e participaria do jogo diante do Atlético Goianiense, mas foi surpreendido por um comunicado da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) dizendo que ele não poderia entrar em campo, já que na sua chegada em território brasileiro assinou um termo onde se comprometia se resguardar durante 14 dias.

Publicidade