18 de abril de 2024 Atualizado 18:21

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Tragédia

Chapecoense lamenta acidente aéreo com o Palmas; outros clubes também prestam solidariedade

Avião caiu logo após decolar na manha deste domingo e matou quatro atletas, o presidente do Palmas e o piloto

Por Agência Estado

24 de janeiro de 2021, às 13h11 • Última atualização em 24 de janeiro de 2021, às 16h24

O domingo de consternação com a queda da aeronave que conduzia parte da delegação do Palmas, do Tocantins, e vitimou seis pessoas, reviveu à Chapecoense o acidente de 2016. Na ocasião, 71 integrantes da delegação morreram em acidente semelhante, na Colômbia. Abalado, o clube catarinense fez questão de prestar solidariedade ao time do Centro-Oeste.

“É com profunda tristeza que recebemos a notícia da queda do avião que levava atletas e o presidente do do @PalmasFutebol. Infelizmente, sabemos como é este momento de dor insuperável por perdas irreparáveis e gostaríamos que nenhuma outra agremiação tivesse que sentir o mesmo”, lamentou a Chapecoense.

Chapecoense lembrou tragédia de 2016 e prestou solidariedade ao Palmas – Foto: Divulgação / Chapecoense

“Diante do ocorrido, no entanto, externamos o nosso sentimento de força e a nossa total solidariedade aos familiares, amigos, colegas de clube e torcedores. Vocês não passarão por isso sozinhos.”

A notícia do acidente que vitimou o presidente do Palmas, Lucas Meira, os jogadores Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, além do piloto Wagner, deixou o mundo do futebol em luto. E proporcionou uma onda de solidariedade pelos quatro cantos do País.

Todos, sem exceção, fizeram questão de prestar solidariedade ao Palmas-TO. O clube se dirigia para Goiânia, onde enfrentaria o Vila Nova, nesta segunda-feira, pela Copa Verde.

Os jogos de todas as competições deste triste domingo de futebol vão ter um minuto de silêncio em homenagem às vítimas.

Publicidade