13 de agosto de 2020 Atualizado 13:52

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Paulista

Capivariano vai mandar jogos da A3 em Santa Bárbara

Arena Capivari segue interditada pela Federação Paulista de Futebol e, portanto, não pode receber os confrontos da equipe

Por Rodrigo Alonso

21 jan 2020 às 07:45 • Última atualização 27 abr 2020 às 12:09

O Capivariano vai mandar jogos no Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste, durante o Campeonato Paulista da Série A3. O clube fará, em solo barbarense, suas quatro primeiras partidas como mandante.

Casa do Capivariano, a Arena Capivari segue interditada pela FPF (Federação Paulista de Futebol) e, portanto, ainda não pode receber os confrontos da equipe local. Desta forma, na última sexta-feira, o clube fechou um acordo para utilização do Antonio Guimarães, que pertence ao União Barbarense.

O Capivariano vai pagar um valor pelo aluguel e bancar os gastos com energia elétrica, além de ficar responsável pelo policiamento e pelo alvará junto à prefeitura, conforme a diretoria unionista divulgou nesta segunda.

O Capivariano vai estrear no Antonio Guimarães no próximo dia 29, contra o Batatais, pela segunda rodada. Nos próximos jogos em Santa Bárbara, o time enfrentará o Linense, em 1º de fevereiro, o Desportivo Brasil, no dia 12, e o Velo Clube, no dia 22. Todos os duelos começam às 15 horas.