Santa Bárbara disputa título regional no basquete


Santa Bárbara d’Oeste disputa o jogo que vale o título do campeonato Adulto feminino da ARB (Associação Regional de Basquetebol Iracemápolis) nesta quarta-feira. A equipe recebe Jundiaí às 20h30, no ginásio Mirzinho Daniel, no Jardim São Francisco.

A final começou no dia 29 de novembro, com a primeira partida da série melhor de três. Naquela oportunidade, em seus domínios, Jundiaí conseguiu uma vitória por 68 a 46.

No último sábado, os times voltaram a se enfrentar, desta vez em Santa Bárbara, e a equipe local venceu por 63 a 51. Nesta quarta, quem levar a melhor será o campeão.

A equipe barbarense, que é mantida pela Seme (Secretaria Municipal de Esportes), tem a melhor campanha da competição. Na primeira fase, o time ficou em primeiro lugar, com cinco vitórias e uma derrota. Depois, nas semifinais, bateu Hortolândia por 63 a 34.

Comandado pelo técnico Raphael Ribeiro, o elenco conta com as atletas Fernanda, Elissa, Patrícia, Camila, Micaela, Nataly, Maria, Carol, Mayla, Michele e Fernandinha.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora