Santa Bárbara avança à final da ARB

Equipe feminina adulta conquistou a classificação ao derrotar Hortolândia em casa, por 63 a 34


Foto: Divulgação
Sete atletas defenderam o município no confronto Fernanda, Fernandinha, Micaela, Patrícia, Carol, Elissa e Nataly

Santa Bárbara d’Oeste está na final do campeonato da ARB (Associação Regional de Basquetebol Iracemápolis), na categoria Livre feminina. O time conquistou a classificação no último domingo, ao vencer Hortolândia em casa, por 63 a 34.

As equipes disputaram a semifinal no CEM (Centro Esportivo Municipal) Mirzinho Daniel, no São Francisco. O time da Prefeitura de Santa Bárbara jogou como mandante porque tinha melhor campanha na competição.

Sete atletas defenderam o município no confronto: Fernanda, Fernandinha, Micaela, Patrícia, Carol, Elissa e Nataly. Carol foi a destaque da partida, com 16 pontos.

Na disputa pelo título, a equipe barbarense vai encarar Jundiaí, que recebeu Caieiras na semifinal e derrotou o adversário por 75 a 69. A ARB ainda não divulgou a data da decisão.

Santa Bárbara é o time com maior aproveitamento no torneio. As comandadas do técnico Raphael Ribeiro somam seis vitórias e uma derrota. Na fase classificatória, a equipe levou a melhor sobre Jundiaí, com um triunfo por 66 a 48.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora