Escolinhas de basquete abrem vagas em Americana

Inscrições para meninas e meninos que tenham interesse na modalidade estarão abertas nas próximas semanas


As escolinhas municipais de basquete masculino e feminino de Americana vão abrir vaga para novos alunos nas próximas semanas, conforme a prefeitura anunciou nesta terça-feira (14). A oportunidade é para crianças e adolescentes que queiram aprender a modalidade e compor as equipes de competição.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Clique aqui e envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

Foto: Prefeitura de Americana / Divulgação
Inscrições de escolinhas serão abertas para meninos e meninas

As inscrições para as aulas de basquete masculino estarão abertas a partir da próxima segunda-feira (20), das 17h30 às 19 horas, na Praça de Esportes Marcos Gobbo, situada no Jardim São Pedro. As vagas são para meninos de 7 a 17 anos.

Interessados devem procurar pelo treinador Élcio Ortiz, que também comanda o time feminino do Vera Cruz Campinas, atual campeão paulista. Os treinos ocorrem às segundas e quartas, no mesmo horário e local das inscrições.

No caso da escolinha feminina, as matrículas acontecem entre os dias 3 e 7 de fevereiro e poderão ser feitas por meninas de 7 a 13 anos, também na Praça de Esportes Marcos Gobbo, de segunda a sexta-feira, a partir das 17 horas. Os treinamentos contam com a supervisão da técnica Grasiele Rezende da Silva.

Mais esporte

Ouça o podcast “Além da Capa” desta semana, que aborda os atletas da Região do Polo Têxtil que podem estar nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020:

Listen to "#17 - RPT em Tóquio-2020: os nomes que querem estar lá" on Spreaker.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora