Escolinhas de basquete abrem vagas em Americana

Treinos da equipe feminina serão realizados no Centro Cívico, enquanto que a do time masculino será na Praça de Esportes do Jardim São Pedro


As escolinhas de basquete feminino e masculino de Americana estão com vagas abertas para crianças e adolescentes que queiram aprender e praticar a modalidade. As aulas do time masculino acontecem às segundas e quartas-feiras, das 17 horas e 18h45, na Praça de Esportes Marco Antonio Gobbo, no Jardim São Pedro. Interessados devem fazer a inscrição no horário e local dos treinos, segundo o técnico Élcio Roca Ortiz.

“As vagas estão abertas para meninos de 7 a 16 anos. Eles podem vir em um desses dias, nesses horários, e depois entregar a ficha de inscrição assinada pelos pais ou responsável”, disse.

No caso da equipe feminina, os treinamentos ocorrem às segundas, das 7h45 às 8h45, e às quintas-feiras, das 14 às 15 horas, no Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha, o Centro Cívico. As atividades, comandadas pela treinadora Grasiele Rezende da Silva, contam com meninas de 7 a 13 anos. As aulas são oferecidas de forma gratuita pela prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora