Com brilho de Antetokounmpo, Bucks vencem Lakers em casa na NBA


No confronto entre os dois principais times da NBA, o Milwaukee Bucks contou com 34 pontos e 11 rebotes de Giannis Antetokounmpo para derrotar o Los Angeles Lakers, de LeBron James, por 111 a 104, em casa, pela rodada de quinta-feira.

Antetokounmpo ainda deu sete assistências e converteu cinco arremessos de três, um recorde na sua carreira, pelos Bucks. George Hill acrescentou 21 pontos. O Milwaukee, líder da Conferência Leste, agora soma 25 vitórias e 4 derrotas, tendo se recuperado da derrota na noite de segunda-feira para o Dallas Mavericks, resultado que havia encerrado uma série invicta de 18 jogos.

LeBron somou 21 pontos, 12 rebotes e 11 assistências no seu sétimo “triple-double” da temporada, e Anthony Davis acumulou 36 pontos e dez rebotes para o time de Los Angeles. Os Lakers agora estão com 34 triunfos e 5 derrotas, após uma partida em que seu banco foi superado pelos reservas dos Bucks por 34 a 4.

O Milwaukee terminou o primeiro quarto vencendo por 23 a 17 e iniciou o segundo com uma sequência de 20 a 7, indo ao intervalo ganhando por 65 a 46. Os Lakers perderam seis vezes a posse de bola no primeiro tempo e viu LeBron e Davis, juntos, converterem apenas 6 de 20 arremessos de quadra nos dois primeiros quartos.

Em outro duelo de peso na rodada de quinta-feira da NBA, o Houston Rockets, o quarto colocado do Oeste, derrotou o Los Angeles Clippers, o vice-líder da mesma conferência, por 122 a 117, fora de casa. Russell Westbrook anotou 40 pontos, sua melhor marca nesta temporada, e James Harden acrescentou 28. Paul George liderou os Clippers com 34 pontos e Kawhi Leonard fez 25.

O Houston chegou a estar perdendo por 77 a 61, mas conseguiu a virada até com certa facilidade, tanto que chegou a estar vencendo por 101 a 89, encerrando uma sequência de dez triunfos consecutivos dos Clippers em casa. Foi a segunda partida consecutiva em que o Houston conseguiu uma virada, sendo que na segunda-feira o time reverteu uma vantagem de 25 pontos do San Antonio Spurs.

Os Spurs, aliás, bateram o Brooklyn Nets por 118 a 105, em casa, na noite de quinta. E o Utah Jazz derrotou o Atlanta Hawks por 111 a 106, fora de casa, com 30 pontos, cinco rebotes e cinco assistências de Donovan Mitchell.

Confira os jogos da rodada de sexta-feira da NBA:
Indiana Pacers x Sacramento Kings
Cleveland Cavaliers x Memphis Grizzlies
Toronto Raptors x Washington Wizards
Boston Celtics x Detroit Pistons
Philadelphia 76ers x Dallas Mavericks
Miami Heat x New York Knicks
Oklahoma City Thunder x Phoenix Suns
Denver Nuggets x Minnesota Timberwolves
Portland Trail Blazers x Orlando Magic
Golden State Warriors x New Orleans Pelicans

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora