23 de julho de 2024 Atualizado 11:48

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Preparação

António Oliveira comanda treino tático no Corinthians e dá ênfase às bolas paradas

Além do trabalho tático, o comandante apostou nas bolas paradas para tentar surpreender o Atlético-GO

Por Agência Estado

09 de junho de 2024, às 16h20 • Última atualização em 09 de junho de 2024, às 16h57

Em meio à crise que tomou conta do clube nos últimos dias, o técnico António Oliveira comandou um treino tático no CT do Corinthians visando a retomada do Campeonato Brasileiro. Além do trabalho tático, o comandante apostou nas bolas paradas para surpreender o Atlético-GO, seu próximo adversário.

António Oliveira, técnico do Corinthians – Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Disposto a tirar o Corinthians da zona de rebaixamento, o treinador organizou uma movimentação posicional e também um exercício de enfrentamento em espaço reduzido. Ao final da atividade, teve um complemento de finalizações.

Siga o LIBERAL no Instagram e fique por dentro do noticiário de Americana e região!

Com apenas uma vitória em sete confrontos, o Corinthians vem de duas derrotas e um empate na competição. O único triunfo no Brasileiro aconteceu no encontro com o Fluminense, no dia 28 de abril.

O Corinthians realiza o seu último treino antes do duelo com a equipe goianiense nesta segunda-feira, onde Oliveira pretende fazer ajustes para definir a equipe titular para o duelo.

Faça parte do Club Class, um clube de vantagens exclusivo para os assinantes. Confira nossos parceiros!

Como a partida está marcada para o estádio Antonio Aciolly, em Goiânia, a tendência e que o treinador aposte em um esquema com forte marcação no meio-campo. As transições de defesa para o ataque também foram treinadas na atividade.

Com cinco pontos, o time paulisa encabeça a zona de rebaixamento do Nacional. Completam a região do descenso o próprio Atlético-GO, o Vitória, e o Cuiabá, lanterna do campeonato com apenas um ponto somado.

Publicidade