31 de maio de 2020 Atualizado 20:04

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

BMX

ABC conquista oito pódios na etapa de estreia em Paulínia

Os oito pódios foram obtidos na primeira etapa da Copa Regional Ricardo Alves de BMX, no complexo esportivo do Monte Alegre, no fim de semana

Por Leonardo Oliveira

11 mar 2020 às 07:56 • Última atualização 27 abr 2020 às 11:35

O ABC (Americana Bicicross Clube) conquistou oito pódios na primeira etapa da Copa Regional Ricardo Alves de BMX, no complexo esportivo do Monte Alegre, em Paulínia, no fim de semana. Ao todo, a equipe faturou sete medalhas de prata e uma de bronze no primeiro compromisso disputado pelo grupo nesta temporada.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

Foto: Divulgação
Caroline Vitória Rossi Amazonas foi a segunda colocada na Elite

Na categoria elite, que reúne os principais destaques da modalidade, Caroline Vitória Rossi Amazonas ficou na segunda posição. Monara Lucia Alencar Moreira e Julia Lorenlay Rocha da Silva também subiram ao segundo lugar mais alto do pódio nas categorias feminino de 9 a 12 anos e de 13 a 16 anos, respectivamente.

As outras medalhas de prata foram para: Igor do Amaral, na Expert 15/16 anos; Luciano dos Santos Soares, na MTB Open; Ubiratan Cunha, na Cruiser 49/50 anos e Olímpio Bernardes na Cruiser 50 anos ou mais.

Loi Pereira levou o bronze na categoria Novatos 17 anos ou mais. No total, 37 atletas de Americana participaram da etapa.

“Não foi o resultado que a gente esperava, era para ter bem mais resultados, mas como foi a primeira etapa a gente considera isso como uma adaptação. Neste domingo vamos para o Paulista”, disse o atleta e técnico do grupo americanense, André Fassina, o Cabelo.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A edição desta semana do podcast “Além da Capa” aborda a substituição da mão de obra de pessoas mais velhas por outras mais novas na RPT (Região do Polo Têxtil), em 2019. Ouça:

{{1}}