Exposição ‘A Paixão em Cenas’ segue para a Câmara

Acervo já esteve em cartaz no Tivoli Shopping e no Centro Cultural e Biblioteca Léo Sallum


Foto: Marcel Carloni - Divulgação.JPG
Mostra passou o último mês no Tivoli Shopping e agora segue para o espaço de exposições do legislativo barbarense

A exposição itinerante “A Paixão em Cenas”, que retrata o espetáculo “Via Crucis” de Santa Bárbara d’Oeste, agora pode ser vista na Câmara Municipal barbarense. O horário de visitação é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e a entrada é gratuita. A mostra segue no hall do legislativo até o dia 26.

O acervo já esteve em cartaz no Tivoli Shopping e no Centro Cultural e Biblioteca Léo Sallum. Ela traz 12 imagens, captadas pelos fotógrafos João Angelo, Aleandro Monte, Carlos Petrini, José Roberto Bueno, Luis Eduardo Deffanti, Marcel Carloni, Marcelo Nascimento e Rudi Silva.

Além da exposição, o “Via Crucis” incentiva este ano o público das redes sociais a utilizarem a hashtag “#ViaCrucis21Anos” em suas postagens referentes ao espetáculo, pois as imagens serão usadas na próxima edição da mostra “A Paixão em Cenas”. Para participar, é necessário deixar a imagem em “modo público”. São válidas postagens no Instagram, Facebook ou Twitter.

Usina. Em seguida, a exposição será montada na Usina Santa Bárbara, que recebe a 21ª edição do espetáculo entre os dias 27 de março e 1º de abril, sendo que o primeiro dia de apresentações será voltado aos convidados, imprensa e autoridades. As sessões ocorrem sempre às 20h, também com entrada gratuita. A Usina Santa Bárbara fica na Rodovia SP 304, Km 143,5, Alambari. Informações pelo site.

Acontece. A exposição “A Paixão em Cenas” pode ser vista de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. A entrada é gratuita. A Câmara Municipal fica na Rodovia SP-306, 1.001, Dona Margarida. Informações pelo telefone 3459-8900.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!