Em pleno Dia dos Namorados, casal trabalha na 32ª Festa do Peão

Fotógrafos, Sidinei e Mariana estão juntos há cinco anos e sempre 'dão plantão' na Festa do Peão de Americana


Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Mariana Coelho e Sidinei Bento estão na Festa do Peão de Americana a trabalho na noite desta terça-feira, Dia dos Namorados

Se para alguns casais a noites desta terça-feira, dia 12, foi de comemoração pelo Dia dos Namorados, para os fotógrafos Mariana Coelho e Sidinei Bento ela foi de trabalho. Os dois namoram há cinco anos e, por conta da profissão, estão sempre “de plantão” durante a Festa do Peão de Americana.

“Trabalhamos na mesma empresa e ela presta serviço aqui para festa então, desde que começamos a namorar, sempre estamos aqui. Como nós não moramos juntos, quando sair daqui hoje eu vou deixar ela em casa e vou pra minha”, disse Sidinei.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
32ª edição da Festa do Peão de Americana tem nesta terça sua quarta noite de eventos

Segundo Mariana, a comemoração pela data terá de ficar para a próxima semana. “Até o final de semana é trabalho. Depois do fim de semana nós comemoramos”, completou.

Na arena, o autônomo Rodrigo Duarte e a auxiliar de escritório Daniela Lima esperavam pelo show do cantor Thiaguinho. “Pedi pra ele pra vir hoje na festa, como presente de Dia dos Namorados”, contou Daniela.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Em função do trabalho, comemoração do Dia dos Namorados terá de ficar para a próxima semana
LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!